segunda-feira, 4 de março de 2013

Que bebes mais queridos...

Este fim de semana foi repleto de programas, tantos que chego a segunda feira de manhã e só me apetecia voltar a sexta e ter dois dias de descanso.  Claro que adoro ter os dias preenchidos e ver que desde pequeninas têm já tantos programas e são tão concorridas, mas que cansa e ficamos mega cansados, ficamos, principalmente agora com mais uma C. a caminho.

No meio das festas de anos (duas só este fim de semana, não fossemos nós os sempre em festa) e um jantar em casa de uma amiguinha, que adorou e fez com que domingo a C. grande só acordasse às 10.30h (e não foi bem acordasse, foi mais teve de ser acordada), o grande evento foi mesmo a produção fotográfica para a MIM Castil. A colecção, como já disse e repito, está um arraso, dá vontade de ter tudo. Mas desta vez ainda não vai ser a sessão que irei mostrar mas sim as roupas dos bébes que esta marca tem e muitas vezes são esquecidas e não imaginam como estão tão queridas. Fiz uma selecção e conjuntos do que mais gostei e achei diferentes, mas convido todos a passarem na loja porque existem muitas mais peças clássicas que merecem ser vistas ao vivo e a cores.

O mais giro, e poderão ver depois, muitos destes kits vão poder fazer pendant com os manos e primos mais velhos, mas essa surpresa vou mostrar outro dia com as fotos da Vera Sobral, a fotógrafa desta colecção.

 Grávida de mais uma C, e gostar tanto de kits de bébe deu-me ainda mais prazer escrever este  post para quem adora este mundo, com kits a pensar também  nos baby boys!


estes cueiros estão lindos, aqui fica uma sugestão para as primeiras roupas a levar para a maternidade, com um body de golas branco para os cueiros de baixo e cor de rosa ou azul, no caso dos de cima, e têm um bébe querido pronto para as visitas do dia (eu gosto e adoro também ver os rapazes quando nascem de cueiro, mas na loja existem outras alternativas giras para os pais que são contra)


para as mães mais ousadas e que querem fugir ao mais tradicional mas igualmente querido e amoroso ,estes não dão para resistir, eu sou uma das que não resistiu, a Caetana vai ter um deles, qual será alguém arrisca?



para os manos rapazes e sim gosto de golas em bebes meninos acho mesmo que ficam um amor



 um conjunto para rapaz e rapariga...este macaco fica giro com as t-shirts de golas ou sem, uma opcção para o dia e ocasião, os calções do mano, se for mais velho a camisa com gola de padre é top, mais pequenino a camisola com uma das golas em azul 


"quem quer casar com a carochinha"...mesmo bébe assim vestida vai arrasar de certeza, uma aposta que se vão meter com a vossa bebe quando forem passear com qualquer um destes kits


amor à primeira vista, mal os vi no estendal improvisado da sessão, por minutos pensei ser uma mini colecção de bonecas, porque é exactamente assim que as imagino com este kit vestido...umas bonecas



always cinzento, adoro, adoro esta cor...quem disse que não ficam um apetite de cinzento quando são pequeninos...eu não fui de certeza!

mais um kit azul a provar que as meninas também ficam giras e coquettes desta cor..a mana e os manos vão brincar no jardim...

Parabéns MIM Castil  uma colecção que mesmo os mais pequeninos vão brilhar por aí




Quem ficou indiferente a esta selecção? Claro que vai haver quem fique, mas estas foram as minhas escolhas para bébes de uma marca que surpreende cada vez que muda de estação e desta vez em primeira mão para os mais pequeninos que não queremos chatear com uma sessão fotográfica.
Para os mais crescidos nos próximos dias, faço um post mega, mega que vão adorar!
Mães do Norte esta marca vai estar na Vendinha das mães no Porto mas, irá levar basicamente os kits top para os mais crescidos, por isso e se morreram de amores por algum destes enviem mensagem  para a MIM a pedir para levar porque senão, destes não vão lá ver nenhum...
E agora digam lá, se estes kits todos não fazem uns bebes mais queridos!!!




ps -  a pensar nos mais pequeninos e nas mães que adoram decoração, estes cavalos de pau, da Carrossel também vão estar na Vendinha. Como seria de esperar, não vão lá estar em grande número, por isso já sabe espreite e veja as cores possíveis, encomende e pode ser que ainda consiga levar o seu para casa nesse dia. Eu estou apaixonada pelo azul tiffany's (aprendi este nome com o post que fiz desta cor aqui)...a minha cor de Verão, uma amor em qualquer quarto e o melhor? Tanto dá para menina como para menino...

os cavalos de pau do antigamente mas com umas cores bem modernas e giras...muito vintage como eu gosto



pss - Por incrível que pareça ainda não tenho muitas participações para ganharem uma sessão fotográfica com a Joana Quintanilha. Será que vai ficar para mim?

Eu sei que foi pedir likes, mas olhem que vale mesmo a pena...espreitem o trabalho dela aqui!

Vou relembrar, para participarem basta fazerem like na minha página aqui, na página da Joana aqui e escrever uma frase no mural da Cacomae aqui com as palavras Cacomae, Joana Quintanilha fotografia e pedir votos, á mae, pai, amigas, tias, primos e até filhos...o que interessa é ter o maior numero de likes na frase.

Podem participar até dia 6 de Março, por isso força espero pelas vossas frases ou então a sessão fica para mim, coisa que não me chateia nada!

um nome a registar e só por bons motivos...vejam o que a Vogue Itália achou do seu trabalho 


Com muito chuva é verdade, que teima em querer ficar neste nosso País que se bem me lembro, faz muito tempo não recebia tanta água, uma boa semana.


Vejam Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Não é nada fácil resistir à Mim principalmente quando se trabalha tão perto e se visita a loja quase diariamente. Agora não posso ir lá porque a minha Clarinha de 18 dias ainda não pode passear, mas o pai já lá foi e trouxe um vestido lindo e antes dela nascer eu ainda comprei 2 fofos da nova colecção. Assim que puder vou lá buscar a maxi coelha da Maileg... ;-) (a que aparece nas fotos).
    Muito obrigada pelas dicas Ana, são um verdadeiro teaser!

    ResponderEliminar
  3. Bom... isto é demais para o bolso de qualquer um!!! Vou ser novamente mamã em Outubro de 2013 (fui mamã de um lindo menino em Maio de 2011) e estou mortinha para saber o sexo para começar a pesquisar melhor, mas estas peças que mostrou são simplesmente de perder a cabeça! Quer para menina como para menino!! ADOREI mesmo! Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  4. Acabei de ver o making off na Angel Luzinha e amei! adorei ver a C e a Rafaela juntas! duas miúdas tão cheias de pinta de duas bloggers que adoro ler! o máximo!
    Em relacção à Mim só tenho a dizer bem. A minha Becas em bebé sempre vestiu fofos da Mim e hoje continua a ser uma das minha marcas preferidas. Gosto imenso dos macacos, são uma perdição! Não é uma marca muito acessível mas como só tenho uma princesa posso perder a cabeça de vez em quando :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida, obrigada!
      E eu gostei muito de a conhecer. Foi uma agradável coincidência, só tenho pena que não tenha ficado por mais tempo. O mundo é mesmo pequeno! beijinhos*

      Eliminar
  5. Olá Ana, estão um sonho as suas sugestões da MIM, tudo um espétaculo! Mal posso esperar pelo proximo post, queria muito ver a colecçao dos 2 aos 5 anos, para poder já escolher o que vou querer da Vendinha das Mães. Beijinho, Joana.

    ResponderEliminar
  6. Ana, não estou a aguentar. Estes cueiros e fofos estão a dar-me falta de ar... Eu sei que não dá, mas queria tudo! Depois quero ver a sessão das Cs. Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Adorei as sugestões!!! Todas Lindaaaas**

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ResponderEliminar