domingo, 10 de março de 2013

O rescaldo...

Um fim de semana top, top, top. A viagem de comboio com a Carolina não podia ter sido mais animada, tão animada que em menos de nada estávamos a chegar ao Porto. Como companhia, e no banco mesmo ao lado, a Odete Santos falava alto como só ela, trazia o penteado de sempre ou seja o último grito da moda e a cor do casacão, que nunca tirou, mesmo com os 22º que marcava a carruagem, saltava à vista mesmo a quem fosse no outro lado oposto do comboio  Apesar de não termos sido recebidas nem pela banda nem pelo Pinto da Costa, o sol que brilhava e a Francisca tão animada com a nossa chegada valeram bem, mas bem mais. O auge foi mesmo a chegada às Caves Ferreirinha onde a Pipa nos esperava com o sitio mais bonito onde alguma vez se fez uma venda deste género. Um espaço enorme, com história,  um espaço gigante onde nem o cheiro fazia esquecer o sitio fantástico onde nos encontrávamos. As quatro estávamos finalmente reunidas e muito contentes com todo o resultado final. Contávamos as horas para o inicio da Vendinha. Depois de algumas marcas e mães terem arrumado as suas mesas e vermos o espaço cada vez mais acabado e pronto para a grande abertura, aumentaram  os nervos miudinhos para que tudo estivesse bem e todos gostassem.

uma equipa que não pode mudar, um sitio que marcou pela diferença e pelas excelentes condições


Podres, adormecemos mal nos deitámos e a manhã chegou rápida e com sol o que nos deixou mesmo contentes, pois o tempo era o nosso único inimigo de um dia perfeito, para que o número de visitantes fosse o esperado. O numero não só foi o esperado, como ultrapassou as nossas expectativas.  Ver as pessoas saírem com um enorme sorriso na cara, cheias de compras e nos pedirem para voltar a fazer um evento assim, numa das cidades que mais gosto, logo depois de Lisboa, não podia ser mais gratificante.
O sitio foi nota 20, as marcas e as mães que lá estiveram foram as grandes responsáveis do enorme sucesso e os patrocinios (4elements, nanny4me, Zoo de Santo Inácio, iPrintyou, Modalfa, XHekpon e Caves Ferreira) fizeram muitas crianças saírem de lá felizes e com um sorriso que vale mais que mil palavras. A Todos muito, muito obrigada. Obrigada também à Catarina do Ties e à restante equipa que de máquina fotográfica na mão, nos fizeram companhia. Obrigada ao segurança tão simpático que nos ajudou e vinha sempre que era chamado para acender mais luzes (mesmo que nem sempre acertasse), para ligar o ar condicionado ou apenas para abrir e fechar a porta. Obrigada ao S. Pedro que apenas mandou um temporal depois das portas fechadas. Obrigada aos pais homens que vieram em grande número acompanhar as mães e trouxeram os filhos. Obrigada a todos os que vieram carregados de tantos brinquedos, roupas, e puericultura variada para oferecer aos Bebés de S. João. Obrigada à loja Borboleta que confiou em mim e me deixou levar, para mostrar em primeira mão, a nossa colecção Sarah Kay, que também ela fez um enorme sucesso. Obrigada Kiki por me teres levado contigo este fim de semana. Obrigada Tia C e tio J, adorei a estadia, a companhia e o cheirinho a café fresco logo de manhã. Obrigada por todas as mensagens queridas que nos têm deixado e claro obrigada por quererem outra Vendinha igual, não há melhor para perceber que realmente gostaram.

muitas foram as marcas que mostraram as novas colecções em primeira mão, muitas outras faltam aqui mas que foram igualmente importantes, tais como as mães para o sucesso desta Vendinha

um dia inteiro não tinha sido possível sem tantas das comidas e coisas boas, que estiveram presentes



O resultado final não podia ser mais positivo e arriscar uma Vendinha de mães no Porto resultou ainda na fantástica contribuição, de cerca de 1.500,00 Euros, para os Bébes de S. João, a instituição que quisemos ajudar.

o grande objectivo final...ajudar os Bebés de S. João...acho que conseguimos e ficámos muito orgulhosas, afinal 1.500,00€ é uma boa quantia



Por tudo isto só podemos dizer:
Save de date, dia 30 de Novembro vamos voltar ainda com mais surpresas, porque a época é de festa e o Natal é a melhor altura para voltarem às compras.


ps - não resisti às novidades giras que por lá vi. Muitas das marcas levaram e mostraram em primeira mão as roupas das novas colecções e só posso dizer. Arrasaram. Lindas e a darem mais vontade a que cheguem rápido os dias quentes e o bom tempo. Amei e não resisti...

estes vestidos da nova colecção Piupiuchik...difícil foi escolher

o notebook da Rosa Canela...o outro que tinha já estava cheio e este foi amor à primeira vista,

a casinha para o quarto das Cs do Atelier da Tufi

o tapa fraldas para a C. bebé da Winkie com a minha cor de Verão 

estas saias da Coobie que são ainda mais giras ao vivo e tão práticas para elas

as famosas toucas de linha da Coobie que vão ficar um amor nas Cs. mais pequeninas

o doce que o maridão adorou e as bolachas deliciosas do Pontos de açucar


pss - um sitio must stay nesta cidade, que está sempre de braços abertos para nos receber. PortoSense Apartments Guardem este nome, e vejam que sitio giro para ficarem na próxima visita que fizerem, quem sabe antes, mas senão no fim de semana de 30 de Novembro para nos fazerem companhia e aproveitarem a nossa próxima Vendinha das mães no Porto. Um sitio giro e diferente de um típico hotel, um sitio com uma vista fenomenal, localizado num dos sítios mais na moda, a Ribeira e o ideal para ir com a família.  Os donos são os melhores anfitriões do Porto.
Aposto que vão gostar...

PortoSense Apartments...um nome a decorar para a próxima estadia no Porto

psss- jantar num restaurante fantástico, com pratos deliciosos mas com uma sobremesa que nos fez comer e chorar por mais, foi terminar o dia em grande (pena foi a Pipa não ter podido vir, mas na próxima fica combinado). Fooding um restaurante que adorei e recomendo numa próxima visita.


pssss - Por tudo isto  e é com enorme prazer que avanço já a próxima data para a Vendinha das mães no Porto. 30 de Novembro podem voltar a fazer compras a tantas marcas giras e a mães que vão voltar a vender grandes  oportunidades e muitas novidades, desta vez a pensar no Natal.


Boa semana que por aqui ainda mato as saudades de um fim de semana sem a família, mas que adorei!


Vejam Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

9 comentários:

  1. Estás mesmo de parabéns! É de aquecer o coração lembrar-me do ambiente da vendinha, no sábado. Juntaste muita gente boa nesse dia e por isso as vibraçoes eram das melhores.
    ansiosa por novembro, Ana! Irei com mais tempo, esta prometido. Promete que organizas um jantar de véspera com todas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jantar combinadissimo..e que bom foi rever-te e evres que continuas a ser a pessoa feliz que transborda alegria, mesmo quando está cansada...um grande beijinho e que bom teres visitado a nossa VEndinha

      Um beijinho

      Eliminar
  2. Adorei e faço minhas as palavras da Magda, e digo mais reservem um continuo que vou voltar, e espero que se reputa o sucesso, e que nessa altura a minha Kitschnet tenha crescido e faça o gosto aos visitantes! Foi um prazer o tamanho do sucesso da vendinha!

    ResponderEliminar
  3. ADOREI a Vendinha, óptimo ambiente, parque de estacionamento melhor localizado impossivel, as minhas lojas preferidas, apenas um senao: desgracei me nas compras :)) Beijinho, Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, já sabe vá pensando que em Dezembro vai ainda ser melhor...

      Contamos consigo para nova visita ;)
      UM beijinho e ainda bem que gostaram, ficamos mesmo contentes

      Eliminar
  4. Ana!!! Eu já estava com pena de não ter conseguido ir... depois de ler este texto fiquei ainda com mais pena!!!
    Espero mesmo conseguir ir na próxima!!!
    E eu é que agradeço a Ana ter levado a nossa querida colecção para mostrar ás mães do Norte!!!
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pela iniciativa, pela escolha do lugar, pelas marcas que lá estavam, pelo ambiente criado, pelo SUCESSO e pela barriga fantástica que carregas!
    O Porto quer mais!!

    ResponderEliminar
  6. Adorei todas as escolhas, o notebook da Rosa com Canela é lindo!

    ResponderEliminar