quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

...vivam as mudanças

E que tal começar o ano e renovar o quarto dos miúdos. Aproveitar os saldos e fazer-lhes uma surpresa, basta um pouco de imaginação e alguma inspiração. Um papel de parede, umas capas de edredons novas e para as mais jeitosas umas pinturas de cadeiras e mesas e voilá, aposto que vai ficar bem giro.
Não sei se é culpa do meu signo, gémeos, ou se é mesmo das coisas giras que hoje em dia são tão mais fáceis de arranjar, mas por mim,  estava sempre a mudar, não só o quarto delas, o nosso e a sala também. Por isso umas almofadas novas ou umas flores pela casa às vezes faz a diferença e fico tão mais contente.

arriscar no papel de parede, nos vinis, nas pinturas e acessórios, valem a mudança e fazem a diferença...mãos à obra e vamos aproveitar os saldos




A ecografia de hoje afinal mostrou que ainda faltam quase duas semanas para as 12 semanas, por isso volto daqui a 3 e talvez tenha alguma sorte e fique a saber o que vem desta vez. Uma coisa já ficou definida e vai ser certa. A amniocentese vai ter de ser feita por causa da minha idade, mas como desta vez o aviso foi feito com alguma antecedência, o choque não foi igual, aliás não houve choque algum, vai ser mais um exame, mais chato, mas que vai correr bem...

um bebe para Julho...





ps - este ano, com mais um bebe a caminho, vou fazer uma lista de coisas must do que vou tentar cumprir no novo ano que está quase a começar. Um ano que vai ter mais regras e  algum treino de organização, que pensar em ter 3 crianças em casa, está a dar-me a volta à cabeça, de como vou conseguir gerir tudo!
 E vocês costumam fazer listas de tarefas a cumprir?

o meu notebook da Rosa com Canela, foi dos presentes que nunca mais larguei...espreitem as agendas lindas para 2013

 
 
 
Vamos começar a pensar na noite de passagem de ano que está mesmo a chegar. 

Vejam Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI





10 comentários:

  1. Que bom, nasce em Julho!! A C. é de 17 de Julho e foi ótimo! Quanto à nova eco, era giro que desta fosse um boy :) :)
    Quanto a resoluções de ano novo, o lema é ano novo, vida nova :)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Que bom Ana!!!
    Um bebé em casa é sempre uma alegria enorme!
    Cá por casa vamos iniciar o ano com uma remodelação de um dos quartos das princesas.
    1 Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Que bom Ana!! Era giro que fosse um maninho :)
    também estou a planear um 2013 mais organizado, para poder desfrutar de mais tempo em família e com menos stress!!
    recentemente adquiri um móvel para colocar os brinquedos da princesa, e estou para trocar os cortinados e a colcha, mas agora fiquei rendida ao papel de parede da foto (cor-de-rosa). Onde posso encontrá-lo? obrigada, beijinhos e felicidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, é lindo e é da colecção Cath Kidston...ou pela net ou mandar mensagem à Maria Lorena :-)
      Beijinho e boas mudanças

      Eliminar
  4. Muitos parabéns, é necessário coragem para o 3º filho, com 2 princesas ainda pequeninas. Mas com amor e muita organização tudo se faz. Eu tive que fazer amiocintese e não custou absolutamente nada, só senti uma pressão na barriga, nada de dor, nada mesmo, pois a agulha que utilizam é extremamente fina. Também foi super rápido e depois é mais uma oportundade de "ver" o bebé, já que tem que ser feito com uma ecografia. Vai tudo correr bem. As decorações são lindas, eu também se pudesse mudava tudo, vou-me entretendo a fazer colchas e cortinas para os quartos, mas os móveis são sempre os mesmos. Desejo-vos um excelente 2013! bjs

    ResponderEliminar
  5. Por cá há já alguns anos que fazemos lista de tarefas, em conjunto e individual. E é curioso ver ler a do ano anterior que só se lê nesta altura quando fazemos o balanço do ano e vemos o que conseguimos cumprir. Com 3 crianças vai ter de haver uma boa gestão do tempo! Mas ouço sempre: tudo se faz!

    Beijinhos e tudo a correr bem com os exames

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana...boas festas para todos com muito amor!!! Eu também sou gémeos e percebo a Ana! Gosto de mudar, nem que seja colocar um papel diferente, umas almofadas.....há muito por onde escolher!!! Um beijinho para todos!! Patrícia e Constança

    ResponderEliminar
  7. Ana, mesmo a demorar mais um bocadinho, é tão bom ver os nossos bebés! Soube ontem que tenho uma amiga com o mesmo tempo; é bom ter tanta companhia :-) Estou a apostar em mais uma girl!!!

    Depois quero ver essa lista de tarefas para também me mentalizar. Um grande beijinho, Sofia.

    ResponderEliminar
  8. Parabens;) o meu G e de 6 Julho;) tem quase 6 meses....
    Parabens pelo bebe... Eu tenho dois e por vezes.... Ufa nem sei o que lhe diga...lol
    Adoro os seu blog;)

    ResponderEliminar
  9. Olá querida.
    Tenho um bebé especial na família que vai nascer na mesma altura :) a a minha C. é da idade da tua C. Pequenina :)
    Adorei as tuas sugestões de decoração... este Natal o quartinho da pequenina ganhou muitas novidades oferecidas pelas amigas da mamã... em breve mostro tudo! Beijinho.

    ResponderEliminar