quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

...uma manhã na praia

Definitivamente, uma óptima manhã, passada na companhia das Cs. Pela companhia, só podia ter sido fantástica, mas a escolha da praia também foi uma óptima aposta. Amanhã repetimos, mas um pouco mais tarde, porque o verdadeiro sol, abriu já perto da hora de almoço e a tarde deve ter ficado ainda melhor. Um dia ,que fez lembrar os dias de Verão. Faltaram os fatos de banho, o ar bronzeado e a areia mais amarela e seca, mas nem isso nos fez ficar em terra, e lá fomos as três brincar na areia.
Amanhã vão de meias e descalçam os sapatos, quem sabe, até dá para molhar o pé e fazer umas inalações com a água do mar e mandar embora a porcaria do ranho, que teima em não desaparecer este inverno.

que bom que foi....
C. grande camisola de capuz Spantajaparos, calças de ganga Zara
C. pequenina, jardineiras e colete Ovo Estrelado, camisola de golas Verde Menta


Uma sugestão para quem está de férias com as crianças, elas correm e cansam-se tanto que a C. pequenina quando chegou a casa até adormeceu em pé. Tão querida!!!

não resisti e tirei esta foto...a C. pequenina estava tão cansada que adormeceu em pé encostada ao sofá



Dias que sabem sempre bem, porque férias são férias, mas com sol é muito, mas muito melhor.

Ainda falta cumprir a promessa de levar a C. grande ao cinema pela 1ª vez, mas essa vou guardar   para a semana, quando a C. pequenina já estiver outra vez no colégio.


ps - amanhã vai ser dia de ir ao mercado, comprar flores para pôr a casa mais bonita. Uma ida que vou registar e vai servir para mostrar à C. grande coisas giras e naturais, frutas e legumes que aprende no colégio. Muitas vezes só nos lembramos destes programas quando viajamos e visitamos outros países. Porque não fazer de turista na nossa bela cidade que adoro.


imagens que vejo e guardo aqui







Vamos levar as crianças às compras? Quem alinha?


Vejam Cacomae no facebook AQUI

2 comentários: