segunda-feira, 25 de junho de 2012

...a primeira vez


...e ainda em família, que é e continua a ser a melhor coisa do mundo. É bom ver a C. gostar de brincar com a sua prima E. que apesar de ser 1 anos mais nova se entendem às mil maravilhas. Que bom que foi ter podido ter uma segunda feira diferente, sem ter de ir para o “ trabalho” que é para onde  diz que vai quando a levo ao colégio. Esta segunda  a C. grande fez "gazeta às aulas" e ficou em casa da prima a brincar, melhor que se pode fazer com estas idades. Sorte ter podido deitar-se sem horário com tanta brincadeira e excitação, ter acordado tarde e poder dar mergulhos na piscina brincar  num jardim cheios de recantos giros e preparados para eles, com o cantinho das fadas, o cantinho dos cozinhados e o escorrega que adoram e se aventuram como miúdas crescidas.

Obrigada por estes momentos mágicos que elas juntas proporcionam. Que divertido é ouvir a E. chamar a C. (que por não conseguir ainda dizer o nome todo, lhe chama todas as vezes “Carla”). Vê-las correr uma atrás da outra e a imitarem-se uma à outra e rirem às gargalhadas. Que amor deve ter sido ver as duas adormecerem juntas na mesma cama, porque não se queriam largar e chorarem as duas na hora da despedida. Momentos destes são únicos e por mais normais que sejam eu adoro e vou continuar a adorar.

que bom que é vê-las brincarem assim...by Mariana Sabido



Esta foi a primeira vez que a C. ficou em casa da E. a dormir, por isso tinha de ficar registado como um momento tão importante para elas. Que venham mais dias destes para que continuem assim tão amigas, e cada vez mais cúmplices entre si. Nós, aproveitámos e enchemos de miminhos a C. pequenina que ontem reinou sozinha cá em casa.

...esta foto tirada há já uma semana na praia pela querida M. e esperava o momento ideal para ser mostrada... Me&you 




Nota: a C. gostou tanto que de manhã nem bom dia ao telefone me quis dizer. Há quem fique triste com estas atitudes, eu fico contente, porque é sinal que está tão bem que não precisa da minha atenção. Obrigada J. e F. ela vinha tão Feliz....



ps -  ...pois é, têm pedido para mostrar alguns look para mães, mas esse não é mesmo o meu target e o que posso fazer é mostrar quem o faz bem e com imenso estilo. Vejam no blog da Carlota os posts do mum's look, desta mãe que se veste com imensa pinta. O desta semana aqui. Para as que, como eu morrem de inveja, mas o corpo já não permite, vou dar a minha dica para os kits deste ano na praia. Túnicas e vestidos compridos giros, que tapam tudo, mas dão imensa pinta.

...vestido Oysho, túnica e chapéu Zara Home e os colares um must have na praia, Fantasylandstore



pss - ...cá em casa já temos um cavalo de baloiço que foi dos primos H e I já com mais de 20 anos. Para quem não tem e está a pensar comprar um novo vejam estes na Tom Tom Shop que são uma delícia.

baloiços de sonham que fazem qualquer um sonhar...


psss - ...e já chegaram os saldos e promoções por isso não deixem escapar os kits que gostaram mais e não se atreveram a comprar! Óptimas oportunidades e já a preços fantásticos. Estejam atentas...


 No facebook AQUI

5 comentários:

  1. As C's são já umas estrelinhas na blogoesfera! Que fofas e que querida também a E.

    Em Agosto vou ter "um encontro" com a Mariana Sabido... :)) estou desejosa pra ver o resultado!! Adoro o trabalho dela!
    Um beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. ahahaha...estrelinhas é muito bom!! E a Mariana é óptima, adoro sempre!
    Beijinhos ;) e boa semana tambem

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, são os tais momentos de ouro. As crianças são o melhor do mundo, são mesmo!♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  4. Ter primos e irmãos é do melhor do mundo!!

    ResponderEliminar