quinta-feira, 21 de março de 2013

A colecção Sarah Kay

Fazer a mini colecção Sarah Kay com a M. da loja Borboleta tem sido uma parceria que tenho adorado.
Não só pela amizade que tem vindo a aumentar e a crescer mesmo com tantos Kms que nos distanciam, mas também porque as 2 mini colecções, que já fizemos, têm ficado um amor e as trocas de mensagens e opiniões entre as duas transformaram uma ideia no papel para peças verdadeiras, que vestidas ficam amorosas. O objectivo não é recriar os vestidos e os kits, tal e qual os vemos nos livros deliciosos desta marca, mas sim dar um ar parecido que nos faz recordar aquelas histórias, que principalmente nós mães, nos lembramos tão bem. Uma geração que adorava e vibrava com aquela boneca, com as jardineiras de ganga à boca de sino, a famosa touca e os vestidos com imensos folhos e uns aventais queridos de flores que apeteciam usar. Os rapazes nesta colecção não são esquecidos e apesar de não terem nada tão marcante, fazem uns pendant com as meninas que ficam uns amores.

A colecção de Inverno já tinha ficado gira e foi um sucesso de vendas, mas esta de Verão está deliciosa e ainda gosto mais. Os padrões, e os tecidos escolhidos pela M. fizeram conjuntos giros que vão ficar o máximo nas meninas, nos meninos e nos bébes, este Verão.

Adorei ter podido mostrar em primeira mão, esta colecção na Vendinha das mães no Porto. Deu-me um prazer enorme fazê-lo  pela companhia que tive nesta organização, pelas marcas presentes, pelo sitio mágico onde foi esta primeira Vendinha no Porto e sim porque foi muito, muito pedido um evento deste género naquela cidade e nós adorámos organizá-lo.Logo daqui, vim carregada de encomendas e tenho a certeza que quando a colecção inteira chegar à loja, vai ser mais um sucesso desta marca Borboleta que adoro e tem sempre coisas tão giras para as nossas crianças.

Toda a colecção Sarah Kay:

Para a praia:

Para uma festa chique:


Para uma festa ou um simples passeio no jardim:


Para as meninas que não passam sem cor de rosa:



Acho que não somos as únicas apaixonadas pela mini colecção, pois não?
Confesso que estou desejosa de ver as Cs. com estes kits vestidos, porque tenho a certeza vão ficar amorosas!
Para encomendar basta enviar e-mail para borboleta.loja@gmail.com e para breve, uma surpresa para Lisboa, vamos fazer uma apresentação gira num final do dia para as mães e filhos que gostam muito de gelados e querem ver ao vivo e a cores esta nossa colecção Sarah Kay!!!
Quantas gostavam de ir ver?



Podem ver Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI


8 comentários:

  1. Parabéns! É linda a colecção!!!
    Um beijinho Ana!

    ResponderEliminar
  2. Que boa ideia a apresentação! EU VOU! Carolina

    ResponderEliminar
  3. Aqueles calçoes com alças para rapaz estão o máximo. Simples, mas lindos de morrer. Parabéns, J.

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso dos calções de banho, vão vender online? Bjs e parabéns

    ResponderEliminar
  5. Eu, eu, eu! onde será? A coleção está um amor e tem tudo a ver com a primavera. bjs!

    ResponderEliminar