quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Repouso...

Quando se tem alguma coisa importante que nos deixa com formigas na barriga, que nos faz acordar de hora a hora na noite anterior, nada melhor que antes dessa coisa importante, possamos fazer o que mais gostamos. E uma das coisas que mais gosto é  encontrar coisas giras para mim, mas desde que as Cs. nasceram é mesmo encontrar coisas giras para elas vestirem e usarem, como foi o caso da aposta nas camisas de rapaz da Piupiuchick que ficaram tão giras nas Cs. Confesso que adoro golas, aliás uso e abuso de golas, mas tem dias que me apetece variar e desde que vi as camisas desta marca, achei mesmo que para além de giras e darem imensa pinta eram aquilo que procurava para esses dias...
Vejam se não tenho razão.

há que arriscar e estas camisas de rapaz da Piupiuchick são giríssimas também para meninas



Assim e em "busca" de coisas giras e porque a C. pequenina desde que anda não larga as merceditas, parei na Verde Menta para comprar umas de outra cor... a cor eleita desta vez e que vai fazer companhia às cinzentas que já tenho em casa foi o verde. Não era a cor que mais jeito me dava mas como ela anda tão bem com elas e azul já não havia, veio o verde que adoro e também vai dar para combinar com kits giros de certeza.
Adorei quando vi as merceditas de Verão que já estavam expostas. Mil e uma cores lindas, e este ano com um formato que gosto muito mais (aposto que muitas vão achar iguais às do ano passado, mas eu que sou toda esquisita com os modelos dos sapatos de fivela, só gosto dos com formato mais redondo a parecer um feijão, vi a diferença e digo-vos estas sim vale a pena ter mais que umas, quer pelo preço quer pelo modelo giro que vão ficar no pé). Um must have este Verão...


Merceditas de Verão, giras,giras... na Verde Menta


Claro que depois estava mais que preparada para a amniocentece, para a picada na barriga e para o repouso de 3 dias, não fosse o telefone tocar e ficar logo nervosa quando vejo escrito, colégio Concha. 39,5º de febre, logo hoje que não vinha nada a calhar. A C. pequenina vai passar uma semana (para que não pegue nela e não faça esforços que não são aconselhados depois deste exame) em casa da Z., a sua querida baba que ela adora. Liguei de imediato para ela, que em 5 minutos estava pronta para a ir buscar e encher de miminhos,  já que eu não vou poder dar-lhe. Mas fiquei muito mais descansada quando, a grande razão deste febrão (achamos nós que não somos médicas), são nada mais nada menos que os dois dentes de cima que lhe estão finalmente a nascer...a nossa bolinha vai finalmente falar, diz a C. grande quando lhe contámos! Bem, o melhor é ficar alerta não vá o nosso prognóstico estar errado!

E agora aqui estou 3 dias, deitada no sofá  a receber imensos mimos do H e da C. , de todos os que se fartam de ligar para ajudar o tempo a passar, a facebookiar durante o dia, como há muito não fazia, a ver em primeira mão tantas novidades que começam a chegar, a preparar um passatempo que as mães gravidas vão adorar e claro a ver ideias giras para a Vendinha das mães no Porto!

em repouso para que a C. bébe fique bem onde ainda está e venha óptima cá para fora quando for altura disso



ps - porque estou em mood bébe novo, aqui fica uma das primeiras roupas, quer dizer, peça de roupa, que a Caetana vai usar com uma das camisas brancas lindas que já foram das irmãs. Este tapa fraldas da TicTac babies vai de certeza fazer parte de um dos kits que vou levar para a maternidade. Adorei!

este tapa fraldas da TicTac babies é um amor



pss-  a minha gata querida hoje chegou a casa com esta cara amorosa...de coelho.Que bom saber que no colégio dela sabem brincar ao Carnaval mais dias do que apenas um...

uma coelha vestida com camisa da Piupiuchick



Eu vou estar por aqui e vocês, vão ficar aí?


Vejam Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUIv

16 comentários:

  1. Ana se gosta de golas dê uma espreitadela no Bastidor Colorido, no facebook. É uma loja de duas mamãs de gémeas amigas e tem umas coisas lindas. Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, olá...obrigada pela dica, não conhecia e já fiz like porque tem coisas giras sim...
      Um beijinho

      Eliminar
  2. Ana, beijinho muito grande! Descansa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigada Sofia e tu como está a ser com dois? Olha mandei-te mensagem viste?

      Beijinho

      Eliminar
  3. que bom... 3 dias em que nos vai encher de novidades :)

    ResponderEliminar
  4. Estamos por aqui a torcer que tudo fique calmo por aí!!
    Um beijinho e muito descanso!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Ana, que bom que correu bem e principalmente que já passou! Aproveite muito bem 3 dias tão bons de descanso e as melhoras da C. pequenina! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) vai ser tão bom 3 dias casa em silencio...lolol e obrigada
      Um beijinho grande

      Eliminar
  6. Tudo a correr bem e muito descanso.
    Agora é mesmo não fazer nada!
    Aproveite vá dando notícias e novidades!!! As melhoras da C. pequenina!!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Ana,
    Desejo que tudo corra bem :) e as melhoras da C. pequenina.
    Um bj
    Maria João Piñeiro

    ResponderEliminar
  8. Que lhe corra bem estes dias...

    Onde eu vi umas Merceditas...com umas cores lindas foi no El Corte Inglês...
    :)

    ResponderEliminar
  9. Bom descanso e tudo a correr bem para esse bebé e para a mãe. Eu adorei o tapa-fraldas, mas talvez só consiga por lá para os dois meses... as pernocas delas são tão magrinhas quando nascem :-))

    bjs!

    ResponderEliminar