sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Num mundo mais natural

Fiquei completamente encantada com este Organii Eco Market. Muito mesmo. O conceito é espectacular e as marcas que lá conheci fizeram-me chegar a casa e vos querer mostrar um bocadinho do que lá vão poder encontrar (só hoje e amanhã). Se puderem não deixem de passar, valeu mesmo a pena!
Amanhã a não perder o brunch da Lemonaid  logo às 10h (só com marcação)

E depois, tive a sorte de por lá andar o Pau Storch que me enviou estas fotografias (TOP) que fazem toda a diferença (depois das dele vão ver as minhas e percebem o que estou a dizer) ;)


Quinta do Arneiro, Nheko (com a casa cheia de brinquedos para os mais pequeninos poderem usar e experimentar), Cherrypapaya, são só algumas das maravilhas que por lá estão

Fotos: Pau Storch (nota-se)


Algumas marcas não conhecia e fiquei completamente apaixonada...

1 - Nau (uma marca que o H vai adorar) 
3, 4, 6 e 9 - Nheko
5 - Le Petit Chiffon (que está na Vogue Inglesa e está toda orgulhosa com muita razão)


Parabéns à organização, gostei muito...e não fui só eu!!

Saia: Coth
Camisa: Piupiuchick

Alexandra, a tua casa Nheko não podia estar mais gira!!!



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos



15 comentários:

  1. Mas o Pau anda sempre atrás das bloggers. Não há blogger que publique uma foto e não diga que foi o Pau. Esse Pau pelos vistos possui o dom da ubiquidade, aparece ao mesmo tempo em todo o sitio. É verdadeiramente dotado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se trata de ser dotado, por ser um tão bom fotógrafo é chamado para fazer cada vez mais trabalhos e por dia há sempre vários eventos e apresentações. Não imagina o bom que é para nós podermos receber na hora várias fotografias boas para os posts que gostamos e temos de fazer.
      Bom fim de semana.

      Eliminar
  2. Ana isto não tem nada haver com o assunto do post ,mas as suas filhas têm rivalidades e disputas em casa é que parecem tão calminhas e simpáticas umas com as outras.Em minha casa é o contrário. Um grande beijinho da Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que há dias melhores e outros piores, mas rivalidades por acaso ainda não há...a pensar num post ;)

      Bjs

      Eliminar
  3. Lindas fotos! Cada vez aprecio mais o seu estilo descontraído! Bj
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Na fotografia, a raiz da Caetana ficou mesmo escura, mas ela está tão bonita (e crescida!). Gostei muito do look. A Ana estava muito bem!
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente deve escurecer o cabelo com a idade, ou não.
      Da cor de cabelo que elas têm só conheço nas pessoas nórdicas. Que não é o caso da Ana, nem do Hugo. E alguns familiares que a Ana já mostrou por cá. Não há nenhum com esse tom de cabelo (que comummente está associado a olhos claros e pele super branquinha).

      Eliminar
    2. Realmente, das três, a Caetana é a que tem o cabelo mais claro, assim como os olhos e pele (apesar de a Carlota também ser loira). No entanto, a Ana já mostrou aqui (ou no Instagram, não sei ao pormenor) fotos das primas e as mais novas também são loirinhas e têm os olhos claros (a do meio é gémea da Caetana, ehehe). Podem ser de parentes mais antigos, nunca se sabe.
      A minha filha também é loira de olhos verdes, mas toda a gente na família é morena. Provavelmente vem da bisavó que era loira e tinha olhos claros! ;)

      Eliminar
    3. A minha filha é loira. Este verão, por causa de estar a perder os reflexos mais loiros (estava a ficar castanho claro), usei a camomila (estupidamente) e posso dizer que nunca ficaria assim. O dela até ficou meio ruivo e eu parei imediatamente e NUNCA mais irei usar. Estas meninas são mesmo loiras. Não há hipótese. Mas a Ana vai continuar a ouvir estes comentários lol..haja paciência! beijinho

      Eliminar
  5. Ana, o vestido fica-lhe lindamente

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Ana, pela vossa visita à Casa Nheko e pela referência aos nossos produtos.
    As fotografias ficaram mesmo giras! Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  7. A Caetana está muito mais crescida de repente! E cada dia mais gira :)

    ResponderEliminar