domingo, 26 de junho de 2016

Pés bonitos e cuidados

Vivam os pés descalços, vivam as sandálias e este calor bom que nos faz querer andar com os pés à mostra. À mostra, bonitos e arranjados :)
Se há altura que dou mais atenção aos pés, esta é aquela altura chave que não passo sem um bom creme hidratante, um verniz bonito e pele seca e gretada bem longe dos meus olhos. Porque faço muita praia, porque adoro andar de chinelos no pé, nada como uns bons aliados para ajudar nesta luta de ter os pés bonitos e arranjados ;) 

Na Isdin encontrei o Kit mais completo e eficaz de todos os que já experimentei. O Gel oil Ureadin Podos é ESPECTACULAR. Os pés ficam mesmo bem hidratados! Já a Lima Eletrónica é excelente na remoção rápida e eficaz de calosidades. 
Estou fã!





Ureadin Podos...nota 10




Eu já aqui disse algumas vezes que a Isdin é uma marca que gosto cada vez mais! Uma marca que me continua a surpreender, este é só mais um caso ;)



Boa semana!


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos





10 comentários:

  1. Confirmo. Comprei há duas semanas e nunca tive os pés tão bonitos e suaves. Aconselho :)
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Já estou como a Ana, tudo o que tenho experimentado gosto muito. Este será mais um que vou querer usar. Obrigada pela dica e por ter dado a conhecer esta marca tão boa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ana, gostaste mais desta lima que a anterior que experimentaste ? Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, são limas diferentes. A outra era só para as unhas não para os pés ;) esta é para as calosidades e nao unhas ;)

      Bjs

      Eliminar
  4. Estava na ideia que tinhas experimentado a lima de pés (calcanhares) da dr scholl. Provavelmente sonhei :) beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ana, que me recorde, falou na Dr S Scholl sim, mas era para as unhas e era uma lima electrónica...

      Eliminar
  5. Eu adoro a lima da scholl para os pés! Os pés ficam mesmo lisinhos sem peles rijas!

    ResponderEliminar