terça-feira, 19 de abril de 2016

Ao sol sem escaldão

Vir para Cabo Verde e não trazer protector (um alto de preferência) é escaldão na certa. Mas quando digo escaldão é um daqueles que deve dar dores e não deixa dormir. Vi alguns e confesso que até me custava olhar. Como é que nos dias de hoje com tanta informação ainda há pessoas assim tão descuidadas!
Eu posso adorar (demais) o sol e estar em horas que muitos não consideram boas, mas tenho cuidado e estou sempre a pôr protector. Tento escolher protectores que se vendem em farmácia por achar que têm outro nível de controlo e têm exactamente o que lá está escrito e por isso ter mais confiança.

Antes de vir para cá tive a sorte de ir conhecer os novos fotoprotetores da Isdin (ainda mais fã) e são os que estou a usar nestas férias. De 1 a 10, sem dúvida nota 10. Nem no primeiro dia a pele ficou com aquela cor encarniçada, está super hidratada e para quem como eu achou que a marca não tinha after sun, tem e é ÓPTIMO (chama-se Fotopost daí não terem encontrado quando procuravam por after sun) e eu aconselho. 

Mais uma vez a marca inovou, apresentou dois novos protectores:
Facial - Fusion Water e
Corporal - Fusion Air
Na verdade continuo fã do Transparent Spray para o corpo, pois desde que o experimentei não consigo largar de tão fácil que é de espalhar. Para a cara estou a experimentar a novidade Fusion Water que realmente parece que se funde com a pele.
Vim munida de protectores 50+ mas ainda tenho de backup o Gel Cream 30. Após 4 dias, estou com um bronze bonito que sei vai meter alguma inveja por Lisboa ;)

Ao sol com a melhor protecção!




Praia de sonho com muitos spots para escolher e explorar...não vale é ficar o dia todo no mesmo sítio ;) 


Fotopost da Isdin (acalma e hidrata muito bem a pele depois da exposição solar)


Que cheguem estes dias bons de sol e calor a Lisboa também.

Beijinhos de Cabo Verde

8 comentários:

  1. Por acaso notam-se bem os cuidados que sempre teve com o sol.

    Daniela

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Ana. POr acaso também estou em Cabo Verde e no mesmo hotel que a Ana e o seu marido. Já a vi na praia e até comentei com o meu que nenhum dos dois estava escaldado ao contrario da maioria dos portugueses, sem falar nos estrangeiros, com a pele toda encarnada. Nós somos dos que mesmo com protetor não escápamos. Logo que chegue a Lisboa vou comprar esse protetor também.
    Um à parte, a Ana está girissima.

    Continuação de boas férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh porque não me vem falar? Da próxima vez que estiver na praia diaga olá, combinado?

      Bjs

      Eliminar
  3. Ana esse bikini é lindíssimo ;) está com um bronze daqueles, de fazer inveja (boa) a qq um. Bjnhs

    ResponderEliminar
  4. Ana, eu tenho um isidin 100 para as manchas da cara. Queria saber se poderei por só nas manchas, mas tenho medo que fique com manchas brancas... Se experimentar depois partilhe. Continuação de boas férias!

    ResponderEliminar