segunda-feira, 11 de abril de 2016

A festa do Futebol

Quando dizem quem corre por gosto não cansa só pode estar a brincar. Pelo menos os dias das festas cá em casa dão-me um gozo enorme fazer, mas fico tão, tão cansada que penso sempre se volto a repetir. A verdade é que irei repetir todos os anos 3 vezes de certeza, porque o sorriso e a felicidade delas vale todo o cansaço.
Não sou como a Olga (a mãe mais jeitosa do pedaço) mas com a ajuda das coisas giras da Docinho de Açucar (não vale a pena, sou fãzarra da loja e das mil coisas giras que tem), das mãos de fada deliciosas da Taste Spot (que faz os bolos todas cá de casa e não queremos trocar), das ideias fabulásticas da Violeta Cor de Rosa (sabiam que ela faz as Tattoos com o tema que quiserem? Ela é mega), da melhor e mais divertida animação da FUNtoche e claro, da companhia sempre tão esperada das Pão de Forma da SurfinPortugal que as miúdas já não dispensam, eu consigo ainda surpreender as minhas queridas filhas e até o meu marido com festas giras e principalmente com festas animadas e muito divertidas graças aos amigos que temos. 
Se podia pedir ajuda a alguém para ir decorar e tratar de levar toda a tralha necessária? Poder podia, mas não ia saber igual.




Desta vez a pedido da menina dos anos, uma festa de Futebol, com meninos e meninas equipados a rigor (adorei que todos alinharam). Tiveram árbitro, tiveram a Mimi a fazer tatuagens e pinturas especiais, e ainda para as meninas que não gostam de futebol um professor de dança que até a mim me pôs a dançar (todos da FUNtoche). Melhor? Impossível ;)

O sítio, o sítio foi sem dúvida uma agradável surpresa que me foi indicada por uma amiga e foi uma dica TOP.
Mães de rapazes que procuram campos de futebol, na Calçada do Combro nº 82A vão encontrar um paraíso lindo a um preço muito simpático.
Parque Polivalente de Santa Catarina (13,5€/hora).

Vamos ao dia tão especial com muitas imagens :)

A manhã começou na Pão de forma e nem a chuva que apareceu mais cedo, estragou o programa que tínhamos planeado. 





Estava tãooo gira com as jardineiras da Piupiuchick





Desta vez a Stacey foi a escolhida porque encarnado é uma das cores preferida da Carlota.
Os balões da Docinho de açucar e a Tasselgarland da Bigclittleb deram o toque de festa mesmo com a chuva a cair.



E agora o registo TOP da Magma para mais tarde recordar (querida Sofia mais uma festa que não vamos esquecer graças a ti)





























Um dia TOP 



Um dia e uma festa com muito futebol como ela sonhou (eu é que confesso nunca sonhei ver uma filha menina vestida assim numa das suas festas de anos, mas vendo bem...ficou demais)

 No final nada mais gratificante do que ouvi-la dizer que não vai esquecer!



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos





10 comentários:

  1. A Docinho de Açúcar é realmente muito boa! E que engraçadas a Conchinha e a Caetana nas duas primeiras fotos, com caras cheias de sono, eheh! As fotos da Magma estão incriveis!
    A Carlota está cada vez mais gira! E...a prima que é super parecida com a Caetana é do Porto? Yeah! Mas pelos vistos e segundo as fotos, a Carlota não é a única girl a alinhar no futebol!
    Go Carlota Team! Beijinhos.
    PS. Depois de uma festa assim tão gira e divertida, o grau de "exigencia" aumentou bastante para as próximas, neste caso das mais novas!

    ResponderEliminar
  2. Festa de anos com um ar super divertido, parabéns Ana por ser tão original

    ResponderEliminar
  3. Mas que diversão!

    bjs

    nota: Ana a sua camisola é de onde?

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!! :) Um diy sabe ainda melhor! :) Deixo para os outros aquilo que não arrisco mesmo: o bolo!! :) Mas o diy deixa as festas com um ar tão mais personalizado e menos industrial! Parabéns!!

    ResponderEliminar
  5. os vestidos da Concha e da Caetaninha, de onde são? Tão lindos!

    ResponderEliminar
  6. Ana, muitos parabéns pela festa fantástica que organizou. Adoro as festas que faz para as suas filhas e esta não desiludiu, tem imenso jeito ;)
    Acredito que dê realmente muito trabalho, mas o resultado final é muito compensador.
    Gostei imenso de ver todos (quase todos) os amiguinhos alingarem no tema. TOP

    ResponderEliminar
  7. Que engraçado. A ver agora as fotos, descobri que os seus animadores me pediram indicações do local da festa, na saída do estacionamento do combro. E eu não sabia que o campo era mesmo por ali. Parabéns, a festa estava girissima e as fotos, lindas.

    ResponderEliminar