terça-feira, 29 de março de 2016

O primeiro treino

Aproveitar os primeiros dias compridos da estação e os últimos dias das férias da Páscoa. 
Hoje levei a Carlota ao treino no paredão e não é que aguentou até ao fim (se bem que os ultimos metros da volta veio às cavalitas do pai)!!
 Correu, fez agachamentos, pranchas e flexões. Bem me dizia o professor de ginástica do ano passado que esta miúda ia longe no desporto.
Um treino TOP com uma das melhores PT de Lisboa e arredores, por acaso até é mais Cascais, com cada vez mais alunos para os fantásticos treinos das terças no paredão.

Mariana Alcoforado, you rock coach ;)





Magic Tuesdays, hoje com uma companhia pequenina muito resistente e muito querida ;)
Um programa diferente nas férias, quando os horários e as regras estão esquecidos na gaveta.

Aproveitar as coisas boas que este nosso País lindo tem e dizer em voz alta que há mais do que uma cidade maravilhosa, a nossa!

Uma sorte...treinar em família 

Obrigada Catarina pelas fotografias :)


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

12 comentários:

  1. Bom dia,

    Não acha que a para fazer exercício, principalmente corrida, ela deveria usar uns ténis apropriados? As stan smith não são calçado adequado para correr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, tem razão, mas como não era um programa que estava planeado entre não correr e correr uma vez com uns tenis não adquados, optei pela primeira e nao me arrependo de tão contente que ela estava :)

      Eliminar
    2. Santa paciência..... Era melhor a Carlota ter ficado no carro à espera, querem ver???

      Eliminar
    3. Haja paciência. Espero que quando mande a sua filha jogar futebol tenha chuteiras, quando for basket tenha as sapatilhas a proteger o calcanhar, quando for rugby tenha sapatilhas com pitons...

      Eliminar
    4. há pessoas tão estupidas! ufff...

      Eliminar
    5. Ana, neste caso escolheu a 2ª hipótese.... e fez bem, a maioria de nós faria o mesmo.

      Eliminar
    6. As minhas filhas correm e brincam estejam elas de sapatos ou botas. São crianças! Ainda bem que ela estava de ténis e com roupa desportiva, mas acredito que tivesse conseguido correr de sandálias só para poder acompanhar os pais. É impressionante a distorção que vai nas cabeças de alguns... Até parece que estava a correr a maratona!

      Eliminar
  2. Uau! Boa Carlota ;) é muito bom ensiná-los desde pequeninos a fazer e gostar de desporto

    ResponderEliminar
  3. Eu às vezes fico baralhada... eu pensava que o seu (e melhor) PT de Lisboa e arredores era o Pedro do "Treino em Casa"... Ah! Já sei... isso foi o ano passado! Este ano a moda é outra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar desbaralhar. O Pedro é um excelente PT, espectacular e adorei quando treinei com ele era também o único que tinha tido e tenho a certeza que não estará nada chateado de eu dizer que outra pessoa para mim é melhor. São treinos diferentes e objectivos diferentes. O tipo de treino e avalaliação que tenho com a Mariana não tive com o Pedro. É do conjunto que falo, da maneira de ser e até o sítio onde treino agora pode influenciar. Se é moda ou não, não sei, mas quem escreveu este comentário sabe e bem :)

      Eliminar
    2. E já agora onde digo que ela é a melhor??? Dizer que é uma das melhores é um bocadinho (mas só um bocadinho) diferente, não acha?

      Eliminar
  4. Mais vale uns Stan Smith que já estão feitos ao pé do que uns ténis de corrida praticamente novos.
    Há 20 anos atrás, não havia tanta mariquice, credo! Só treinadores (e gente que só sabe criticar) de bancada!
    Nádia Valente

    ResponderEliminar