segunda-feira, 28 de março de 2016

Marcas diferentes numa só encomenda

Há um site que muitas já conhecem que veio ajudar nas compras online. 
Muitas das marcas que gostamos já têm site, mas poder escolher várias peças de marcas diferentes para chegarem todas na mesma encomenda, isso não havia e agora há, não é tão bom?

A pensar nas mães que já não adoram ver as miudas de igual, ou para aquelas que continuam a gostar do "pandant" vejam que jeitão dá a Bon Mignon e que giras ficaram as combinações que fiz de marcas diferentes.
A minha cara e desta vez a pensar nelas cheias de laços e folhos que eu continuo a gostar, mas não sempre ;)


Para elas cor de rosa (que adoram)


Para elas azul (que eu adoro)

Para os irmãos

Tudo daqui


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

4 comentários:

  1. Realmente Ana, muito me surpreende a sua atitude, ao não publicar a opinião que emiti anteriormente sobre este site, como lhe devem oferecer coisas, não quer que se faça publicidade negativa! Adoro a sua "imparcialidade"! Sigo há muito o seu blog, mas confesso que com atitudes como esta estou a um fio de deixar de seguir! Parecia-me ser uma pessoa correcta, mas enfim... é a política do quem dá mais! Vergonhoso! E se fosse a si que lhe fizessem o mesmo?! Gostava?! Ou será que utilizaria o blog para dizer mal como tantas vezes já o fez em proveito ou defesa própria! A pequenez dificulta o colocarmos-nos no lugar da outra pessoa! Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite. POr acaso é pena quando se tiram conclusões só porque sim. Mal recebi o seu comentario falei com a marca que já conheço (e outras que uma das pessoas gere e da qual sou cliente e nunca nada do que escreveu me aconteceu). A marca ficou tão incomodada e espantada que me perguntou se conseguia saber quem tinha escrito de forma a falar e tentar ver o que se passava. Sempre deram respota (às vezes por muito que queiram nao se consegue no tempo minimo que as clientes querem e isso sei bem o que é porque já me cobraram igual) e os recibos vão por email (como ja recebi e confirmo, porque ao contrario do que afirma eu também compro às marcas. Se me quiser enviar o seu email (por mensagem privada, fá-lo-ei chegar à Bon Mignon que quer resolver toda a situação que tenho a certeza ser um mal entendido.
      Obrigada pelo seu comentário.
      Bjs Ana
      ps - Todas as pessoas são livres de gostar ou não do blog, entendo perfeitamente que existam muitas que se identificam e outras que não. O deixar de vir é um direito seu.

      Eliminar
  2. Já conheço o site e o conceito. Não gosto. Sou cliente assídua de 5 ou 6 marcas e gosto de comprar on-line no próprio website da marca. Tem a colecção completa e não algumas peças apenas, como esse site. Posso escolher tudo o q quiser e não limitar-me a algumas peças, como nesse site. É verdade q se poupam nos portes se comprarmos várias marcas, nesse único site, mas isso para mim não é uma vantagem tão grande que justifique a compra ali. Não aprecio o conceito.

    ResponderEliminar