quarta-feira, 16 de março de 2016

Doente mas com a melhor companhia

Hoje a Concha acordou cheia de febre e a querer só o meu colo. Passou a manhã a dormir, com pouco ou nenhum apetite e muito, muito murcha para quem está a costumada a ver esta miúda sempre a dançar, a calar e andar com um enorme sorriso na cara. Sorrisos e gargalhadas hoje não se viram...mesmo quando as manas chegaram a casa e tentaram animar a mana doente.

Com as férias à porta era a última coisa que apetecia, por isso vamos lá tentar recuperar porque os dias cheios de coisas divertidas estão a chegar e pelo que vi cheios de muito sol e temperaturas boas!








São queridas umas para as outras principalmente nestas ocasiões que vêem uma mais triste a precisar de ser animada. Passaram o resto da tarde a perguntar se estava melhor, passaram o tempo ao pé dela para tentar animá-la.
Manas amigas que espero continuarem assim sempre tão unidas e importadas umas com as outras.

- Mãe, queremos as gargalhadas da Concha de volta!!! dizia a Carlota.

Queremos todos e rápido!



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

6 comentários:

  1. Acostumada. Um beijinho grande de melhoras ❤️

    ResponderEliminar
  2. Tão bom ter irmãs. Tenho cada vez mais a certeza que é a melhor coisa que podemos dar a um filho.

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para a Conchinha :) A minha mais velha também anda assim desde ontem, esperemos que passe rápido até porque já temos viajem marcada para as férias da Páscoa.

    ResponderEliminar
  4. OHHH, a «nossa» Conchinha está doentinha :(
    As melhoras!
    (PS: Está a ficar um borracho essa miúda)

    ResponderEliminar
  5. Como está a querida Conchinha? Revejo-me tanto com a minha irmã na relação das suas filhas. Hoje com 23 anos a minha melhor amiga continua a ser a minha melhor amiga! Espero que seja igual com as suas princesas <3

    ResponderEliminar