sábado, 26 de março de 2016

A mini fã dos cremes

Sou doida por sol e por quase tudo o que ele nos dá de bom, mas também sou consciente de que em demasia nos pode fazer algum mal. Passo os Verões na praia mas nunca me esqueço do protector. De há uns anos para cá, só uso cremes de dia com nível de protecção e mesmo em dias que o sol parece estar escondido atrás das nuvens não deixo de proteger a pele. 
Se o faço comigo ainda mais cuidado tenho com a pele das minhas filhas. O ISDIN Combi passou a andar sempre comigo na mala por ser do mais práctico que pode haver, quer pelo tamanho quer pelo duplo uso que dele podemos fazer. 
Ontem não ficou esquecido quando fomos dar o passeio de barco e todos o pusémos antes de embarcar no Vicente.

Não sou a única fã, nem a única que usa e abusa dele ;)




A Concha é a maior fã (depois de mim), de cremes, batons, perfumes e deste protector ISDIN


Sei que muitas acham que apanhamos sol demais, mas a verdade é que considero o sol um dos melhores remédios que existem no mundo, tendo por isso o máximo cuidado na escolha dos protectores solares, em especial para elas.

Que venham os dias cheios de sol!


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos




7 comentários:

  1. Bom dia Ana, o laço da Caetana de onde é? Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Mas em jovem não abusou do sol, Ana?
    Eu tenho sempre imenso cuidado, principalmente com a cara (só depois das 16h e com protetores e mesmo assim acusa envelhecimento).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A Mais Picante deixou um novo comentário na sua mensagem "A mini fã dos cremes":

    Faz-lhe alergia dizer que isso é publicidade? Caramba, não sei como ainda há quem ligue aos vossos posts publicitários mascarados de histórias pessoais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem querer apaguei o seu comentário que fiz questão de ir buscar, só para lhe responder.
      Faz-lhe assim tanta confusão eu falar do que gosto e uso no meu blogue mas será que não lhe faz confusão oferecer tanta publicidade ao meu no seu e também não o assinalar. Talvez seja só porque falamos do que gostamos sem mais nada em troca, não será?!!! Adoro quando tiram conclusões e sai o palpite ao lado!!! Bjs doces

      Eliminar
  4. Ahahahah
    Ora toma lá oh venenosa que esta não esperavas. Também escrevo um blog e sei bem o que tem sido isto de por tudo e por nada acharem que é post pago, de acharem que mesmo quando é é obrigatório assinalar. Não, não é fiquem lá a saber que a lei ainda está para ser aprovada e até agora o que muitos pensam que é obrigação é apenas da consciencia de cada um.
    Boa noite Ana e continue, há muito que não respondia, mas hoje esteve muito bem em responder.
    Mónica

    ResponderEliminar