segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A nossa mini sessão de Natal

Fizemos a nossa mini sessão de Natal este fim de semana e o resultado não podia ter ficado melhor. Tal como no ano passado fugimos dos cenários típicos de Natal e a ideia do Pau Storch fazer numa das lojas que mais gosto de Lisboa, na Mini by Luna, foi genial. Bastou a decoração da loja, umas luzinhas, bolas e pouco mais para que ficassem umas fotografias tão giras.
Elas usaram os vestidos cinzentos da Pukatuka que ficaram um amor (mais uma sugestão de kit de Natal sem ter xadrez que ficou tão giro).
Porque esta é também a altura dos anos da Conchinha, para o final levei aquelas roupas que todas as crianças adoram usar e que trouxeram ainda mais magia a esta sessão tão especial.
Obrigada Pau e Sofia, da Magma, foi um início de manhã muito divertido com os dois.





A minha t-shirt de lantejoulas douradas é da nova colecção da H&M e a camisa do H é Mr Mood e foi o único que usou xadrez

Os vestidos cinzentos da Pukatuka com as meias pretas da mini by luna, os laços de renda da Lemon hair lovers e os sapatos de fivela da Pé de pato serão um dos looks de Natal cá em casa


Das fotografias que mais gosto

Uma sessão de Natal que ficou muito especial 
Fotos: Magma


E com isto estão abertas as comemorações de quase um mês inteiro de Natal e magia.


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

42 comentários:

  1. Ficou uma sessão maravilhosa!!!! Parabéns!

    O Pai,
    http://www.soupai.pt

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão lindas! E os vestidos das meninas também são muito giros :) Por acaso não sabe em que cores existem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola sei que existem dois parecidos em azul e outro em cor de rosa e depois tem os de xadrez 😉 veja na pg do fb que fiz link ba legenda . Bjs e obrigada

      Eliminar
    2. Obrigada :) Já agora, qual foi o tamanho que comprou para a Conchinha? A minha mais velha também faz 4 anos agora em Dezembro.

      Eliminar
  3. Giras mais giras não há. Que queridas as suas meninas. As fotos estão espetaculares e os Kits são fabulosos

    ResponderEliminar
  4. Adorei Ana!!
    pena não ter visto isto das sessões a tempo e horas...o resultado ficou estupendo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Ana,

    Que fotografias bonitas! Só acho, e sem a querer "ofender", que há uma grande discrepância entre o vosso estilo (pais vs. filhas).. mas gostos não se discutem ;)
    Sabe me dizer como posso comprar na Pukatuka? Se têm loja física ou só online...

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana. As C's estão giríssimas. A sessão também. Mas sinceramente não gosto nada do seu cabelo. Adoro a camisaola, mas para esta sessão, acho demasiado desliexado os jeans/tenis. Adoraria ver numa saída à noite. Nunca numa sessão de fotos Natal. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Qual é o tamanho da sua camisola Ana? Queria mandar vir on-line mas estou na dúvida do tamanho. Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Ihihih! Giríssimas todas:) ...aquela das três agarradas também é a minha preferida!

    ResponderEliminar
  9. Ana. De onde é a camisola? Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Estas linda e as princesas também! És uma inspiração <3
    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  11. Adorei o cenário das fotos, adorei os tons, as meninas estavam lindérrimas mas...mas a Ana parece que não encaixa no cenário, estava à espera de ver um look mais clássico apesar de saber que a Ana gosta de andar descontraída. A foto em que está com as meninas e só se vê a blusa gosto muito, mas as outras em que se vê as calças de ganga não gosto, provavelmente por não estar habituada. Mas as meninas estavam maravilhosas, adorei o estilo. Engraçado que no ano passado comprei um vestido da Maria Bianca para a minha afilhada e é exatamente o mesmo género só que era bege em vez de cinza.

    ResponderEliminar
  12. Fotos muito bonitas!!! Família linda.... adorei o seu corte de cabelo.... fica-lhe muito bem :)
    Ana Pinto

    ResponderEliminar
  13. Eu ao contrário da maioria gosto imenso do seu look, não acho nada desenquadrado até porque o pai também está se calças de ganga e a sua camisola não podia ser mais festiva . Vocês são um casal super cool. Parabéns.

    ResponderEliminar
  14. O máximo, as fotos estão lindas! As princesas, estão um mimo. Adorei o conjunto da Ana (lantejolas/ganga/alStar) o máximo, como gosto! Ainda não comentei o cabelo: está brutal.

    ResponderEliminar
  15. Fotos lindas! As meninas estão muito bonitas com esses vestidos. Só a Ana destoa um bocadinho do contexto. Embora goste da camisola acho que para funcionar para uma sessão deste género necessitava pelo menos de um modelo de calças mais elegante.

    ResponderEliminar
  16. Já o ano passado a camisola era da H&M tb muito gira ;)

    ResponderEliminar
  17. As fotos estão TODAS lindas, mas as C's são a verdadeira delícia :')

    ResponderEliminar
  18. Realmente as meninas estão encantadoras, mas o look da Ana destoa um bocacinho do conjunto.
    Acho que não é apropriado à idade, nem à época natalícia (nem seqqer à estação do ano) e também não faz juz ao seu corpo actual.
    Depois de tanto esforço e dedicação a Ana conseguiu perder peso e isso nota-se, no entanto os modelos de calças, vestidos, túnicas e sweats que costuma usar continuam a dar-lhe mais volume do que aquele que realmente tem e que pudemos apreciar nas fotos da praia. Além disso, os ténis que normalmente usa também não contribuem nada para tornar a perna mais fina e elegante.
    Não me leve a mal, é apenas a minha opinião...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo, e acho uma pena com o corpo que tem actualmente usar certo tipo de roupas...acho que as meninas estão muito bem, mas a Ana está desenquadrada, as boyfriend jeans não lhe favorecem nada...talvez com uns sapatos de salto ficasse melhor... acho que esse corte de cabelo pede algum cuidado na indumentária para não cair num look demasiado descuidado...
      A foto mascaradas está muito gira.

      Eliminar
  19. Ana que girooooo! Adorei todas! E a ultima mascaradas tá o máximo! O seu corte de cabelo fica lhe a matar! Beijinhos, e boas festas!!

    ResponderEliminar
  20. Ana, estas com uma grande pinta. O teu look está super divertido, jeans boy friend, all star e o top de lantejoulas. Mistura de estilos, texturas nao é para toda a gente entender mesmo, porque andam todos os dias igual a toda a gente, realmente nao é para todas as mentes… tu tens que ter atitude… e tu tens muita, por isso marcas a diferença! Beijos gatona, nao deixes de ser assim e sobretudo arriscar :) <3 Rita Evangelista Maymone

    ResponderEliminar
  21. Vestidos lindos! Que tamanho comprou para a Carlota? Para uma criança de estatura média, aconselha a comprar o tamanho correspondente à idade ou um acima/abaixo?

    ResponderEliminar
  22. Pára tudo. Uma pessoa tem um estilo próprio mas depois para ir a uma sessão de fotos tem de vestir de forma quadrada que não tenha nada a ver consigo própria só porque sim. Ana, parabéns por continuares a ser igual a ti própria sempre , sem caíres em clichês. És tu que estás na foto e não uma recriaçao tua "de como uma senhora se deve vestir no natal ". Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estilo proprio? Desculpe sra anonima mas o que a ana vestiu e veste é o que toda a gente agora veste. É a moda. Por amor de deus vai me dizer que nunca viu este estilo de roupa antes? Stan smith ou all stars? Calças de ganga rasgadas? E cabelo curto? Desde quando é que isto é ter estilo propio?!

      Eliminar
    2. É o estilo dela. Não veste algo que não se sente confortável , mantém-se igual a si própria. Não vai com a multidão em carneirada. É nesse sentido que falo . É coerente .

      Eliminar
  23. Adorei o cabelo, fá-la parecer mais jovem e mais "solta"!!
    A sua roupa está espectacular (adoro e abuso de boyfriend jeans, apesar dos olhares atravessados que levo na rua - estou há 3 anos a viver fora de Lisboa, em pleno campo)!!!
    Se é a mais adequada ou não para a ocasião, isso depende do que cada pessoa quer fazer passar.
    As fotos mostram exactamente aquilo que a Ana parece transmitir no dia a dia. Porque agora deveria ser diferente?
    Estão lindas!!! Eu leio muito amor, muita alegria, muita naturalidade, muita leveza (os vestidos das meninas lembram-me nuvens, leves, simples e lindas) e, acima de tudo, leio "descomplicar"! E adoro!!!

    ResponderEliminar
  24. Adoro o cabelo , acho que lhe fica super cool e tem o seu estilo .... continue com ele dessa forma! adoro a camisola ...mas o resto nada mesmo ... mas no entanto acho que é mais do que tem mostrado em kits. Concordo com muitas pessoas daqui , acho que os kits não a favorecem nada... acho que se esconde na conversa da " gordinha" ( que não o é ...porque já a vi em pessoa ... acho que tem é estrutura larga mas não gorda! )... tem várias coisas que gosto mas ainda não vi um kit que gostasse de tudo! ... devia olhar mais para roupa menos larga sem perder o seu " cunho" de descontraida! pense no que as pessoas lhe dizem porque por vezes quem vê de fora ( e amigas não vale) consegue visualizar mais além .... é apenas a minha opinião construtiva ( espero que as seguidoras fanáticas não se incomodem ).

    inês

    ResponderEliminar
  25. Ana, essa t-shirt de lantejoulas é a da H&M?! ;) é gira, gira!

    ResponderEliminar
  26. Não sei se este comentário aparece logo ou precisa da autorização da Ana, mas cá vai. A Ana esta lindíssima, super descontraída e uma mamã/mulher muito atraente e divertida, acho que o corte lhe assento que nem uma luva. Mas a um tempo que me questiono sobre isto, não me leve a mal pois tenho idade para ser sua mãe, certamente mas o H é mais novo que a Ana certo não me leve a mal, pois fazem uma família linda.

    ResponderEliminar