domingo, 25 de outubro de 2015

60 anos de uma vida a dois

60 anos de casados não é uma data qualquer, nem uma data que muitos de nós, hoje em dia, alguma vez consigamos fazer. Eu pelo menos, não vou conseguir, com muita pena, porque achei das coisas mais bonitas de ver. Os avós do H. estão casados há 60 anos e continuam a olhar um para o outro com aquele carinho e aquele amor que é impossível passar despercebido. Muito respeito e muita cumplicidade, são duas características que lhes vejo desde o dia que os conheci. Conhecem-se um ao outro como às palmas das suas mãos. Este foi sem dúvida um fim de semana muito especial para eles. Uma missa na sexta feira e um fim de semana todo programado para dois dias românticos num dos hotéis que mais gosto para namorar, Grande Real Villa Itália, onde todos os esperavam e onde foram tratados com todo o carinho. Um presente que sei terem adorado, o presente ideal para comemorar esta data e este acontecimento tão importante e bonito. Fica a sugestão para quem tem pais, avós e amigos com datas importantes para comemorar, porque só a vista e o sítio deixam qualquer um de coração cheio.
No Domingo a surpresa final, a família juntou-se toda à mesa para o delicioso brunch de domingo (um dos nossos preferidos) e para um último tchim-tchim aos avós.

Parabéns avós, que continuem, assim, Felizes e juntos...









Just girls...neta e bisnetas todas juntas, para uma comemoração especial, num  sítio escolhido de propósito, pelo tanto que gostamos e somos tão bem recebidos

Carlota
Camisa: Missanga
Jeans: Zara
Sapatos: Moleke

Concha
Saia e camisola: Piupiuchick
Sapatos: Pé de pato

Caetana
Camisa: Missanga
Jardineiras: Oshkosh
Laço: Lemonhair





ps - Sabem o que já falta pouco para acontecer? Aliás, lembrei-me porque os famosos bombons de Natal, já estão à venda nos Hoteis Real. A semana do chocolate já está anunciada e mais uma vez, fiquei muitooo contente com o convite para ser a madrinha do dia dedicado às crianças. Sábado, dia 28 de Novembro, as crianças podem vir ter comigo para brincarem com o chocolate. Vejam tudo aqui e começem já a increver-se, pois este dia é sempre muito concorrido e as vagas são limitadas.



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

20 comentários:

  1. Meu Deus a cara da caetana está mesmo assustadora na ultima foto HAHAH
    Parabéns aos avós do Hugo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ??? Por causa dos olhos? lol Eu gostei :)

      Eliminar
    2. sim, mas é isso que dá piada :)

      Eliminar
    3. Por acaso está um bocado assustadora, mas acho que está bonita.

      Eliminar
  2. Assustadora?? Não acho nada, está um amor!

    ResponderEliminar
  3. porque é que não vai fazer?

    ResponderEliminar
  4. Agora que li o comentário fui ampliar a foto para ver, está super fofa com os dentinhos :D não assusta nada ahah. Ana adoro as fotos que tem tirado às miúdas, estão cada vez mais giras ( sou fã da concha mas elas são todas lindas!!! )

    ResponderEliminar
  5. Que amores as suas filhas Ana. Sou sua seguidora no insta mas gosto sempre de vir ver o que escreve. Adoro adoro a foto da Concha, nada melhor que uma mãe para captar as emoções dos seus filhos. As fofos que tem tirado estão mesmo giras mas com modelos como estas é fácil ;) já agora, onde comprou a sua máquina? Ando a precisar de fazer um investimento desses :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) É uma Canon e na altura comprei no El Corte Ingles, mas o truque também é a lente que estou agora a usar (50mm) e o workshop que fiz com a Catarina Ferreira do Ties ;)
      Bjs

      Eliminar
    2. Tudo ajuda então ;) obrigada, vou tentar procurar essa, estou mesmo a precisar de uma nova. Beijinhos para as c's e boa semana de férias. Aproveite para fotografar mais essas princesa <3

      Eliminar
  6. parabéns aos avos DO hugo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê essa acentuação «DO»???

      Será que a Ana não os pode tratar como avós dela? A família da parte do meu marido é como se fosse minha de sangue. Tratava (porque já faleceu) a avó por avó, os tios trato por tios e os primos por primos.

      Sorte a da Ana ter estes avós, mesmo que sejam só «emprestados».

      Felicidades para SEUS avós, Ana. Que sejam eternamente felizes, namorados e cúmplices!

      Eliminar
    2. Credo, Joana Carvalho. Não, os avós do meu marido não são nem nunca serão os meus avós. Os meus são insubstituíveis e, graças a Deus, só meus e do meu irmão.

      Eliminar
    3. Por acaso trato os avós do meu marido por avós, não vejo nada de mal, sabendo mesmo assim que serei considerada neta, nem eles verdadeiros avós...mas isso é normal.

      Eliminar
    4. Credo o escandalo que fazem a volta de uma coisa insignificante... Ficou em letras grandes porque queria por o H grande mas foi antes do tempo e apanhou o DO... Parece que o barreto enfiou se na carapuca

      Eliminar
    5. Eu por acaso não liguei ao DO, acontece-me imensas vezes ;) respondi a quem não chama avós aos do marido, mas que também entendo.

      Eliminar
  7. É realmente uma data a ser celebrada com pompa e circunstância. 60 anos de vida em comum é maravilhoso! Não sê todos os dias. E chegar a nossa idade e ainda ter a sapiência e o carinho dos avós é óptimo. Parabens pela homenagem!

    O Pai,
    soupaieagorablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. No passado dia 16 os meus avós também fizeram 60 anos de casados!! É tão mas tão bonito!
    Felicidades aos seus avós por muitos mais anos!!!!
    Fotos lindas, como sempre.
    Beijinhos
    Maria João

    ResponderEliminar