terça-feira, 16 de junho de 2015

Uma sugestão diferente e original de presente para quem acabou de ser mãe

Ora aqui cá está uma das melhores ideias que tive, modéstia à parte (não devo ter sido a única e não estou a dizer que foi ideia original minha, que fique esclarecido), mas hoje quando recebi uma mensagem a pedir sugestões de presentes de nascimento achei que se fosse eu teria gostado de ter recebido. Ideias e sugestões mais banais como uma medalha de prata, uma toalha para o banho bordada, um cesto com os cremes preferidos, uma roupa querida, quase todas acabam por receber, mas um cesto carregado de frutas e legumes frescos aposto que poucos se lembraram de dar. A Quinta do Arneiro, aqui bem pertinho de Lisboa, tem agora uma feirinha aos sábados que todos podem visitar e onde podem fazer as compras para a semana (já fui e adorei). Para além disso,  ainda fazem entregas em casa, vejam como no site. Quando acabamos de ser mães devemos e temos de comer coisas saudáveis (principalmente se estamos a amamentar) e esta é uma ideia gira, diferente, original e muito saudável.
Fica a ideia e a sugestão de uma mãe que já teve 3 bebés e adorava ter recebido um destes cabazes cheios de coisas boas.

Vejam que aspecto bom. Foi ou não foi uma boa sugestão?




Frutas e legumes biológicos para  quem acabou de ter bebé (e não só, claro)?



Nota: Existem outros sítios que têm este conceito basta  informarem-se e procurarem perto de casa




6 comentários:

  1. maior jeitaça, só se a sopa já viesse feita! :)

    www.adoscoelhos.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Daqui pertinho mesmo! uma quinta lindérrima!

    ResponderEliminar
  3. quando fui mãe uma amiga ofereceu-me pacotes de fraldas, foi sem dúvida o melhor presente, deu um jeitão, ainda me lembro do presente e de quem mo deu, já lá vão 13 anos.
    o ouro está todo misturado e não consigo dizer quem deu o quê, as roupas, entretanto, já passaram para outros bebés da familia (exceção de uma ou outra peça com mais significado).

    quando nasce um bebé, costumo levar um miminho e pacotes de fraldas tamanho 1 e 2.

    mas esta também é sem dúvida uma bela ideia, principalmente nos primeiros dias se não conseguirmos ir a uma praça comprar os legumes frescos.

    ResponderEliminar
  4. Que ideia fantástica :)
    Vou "roubar".

    ResponderEliminar
  5. Uma ideia genial! Só quero deixar o alerta a quem está a pensar oferecer este presente, para terem cuidado na escolha dos legumes e das frutas, por causa da amamentação. Adorei a ideia!

    ResponderEliminar