terça-feira, 19 de maio de 2015

Os kits da mãe #4

Se há coisas que gosto são ténis e desde que os posso usar a toda a hora e nos dias que quiser, tenho usado e abusado dessa sorte. Apesar de haver já muitas profissões que deixam as mulheres se vestirem assim, a grande parte ainda não é adepta desta moda (com pena de muito mulherio). Nesses casos e nesta altura do ano que, apesar deste vento infernal que nos tem atacado à grande, já de sol e calor,umas sandálias rasas são a minha opção preferida (deste ano as que mais gostei até agora, foram as da Massimo Dutti, mas ainda não me convenceram pelo valor).
Para além de ténis, sou fã e adoro riscas e vestidos compridos com esse padrão são a minha perdição. O que vale é que não perco assim muito, porque cada vez mais conseguimos arranjar coisas giras a preços bons e baratos, como foi o caso do vestido que comprei na Bershka. Por apenas 15,99€ aqui está um kit que até a minha filha Carlota hoje comentou (é raro). Os colares da Maria Galhardo que adoro usar juntos deram a cor que faltava e o relógio dourado da Eletta (um presente especial) um ar chique e arranjado que também faz falta e eu gosto.

Et voilá...que acham?




Vestido: Bershka
Colares: Maria Galhardo
Relógio: Eletta
Ténis: Adidas


Nota 1: Estas fotos podiam estar melhores mas a fotógrafa foi mesmo aqui a mãe e por isso este é o melhor resultado, mas mesmo assim, achei que valia a pena mostrar
Nota 2: Um dia convenço o H. a ter paciência para estas sessões e me tirar umas quantas mais giras, mas hoje não foi o dia.



Bom resto de semana.


17 comentários:

  1. Que linda esta...super elegante. Bravo ao ler este post fiquei a pensar na ÉNORME bufetada (sem mao) que as anonymas invejosas e maldosas deixaram quando a travavam de gorda. Muitos parabens. Ô vestido e lindissimo. Cpts.

    ResponderEliminar
  2. Adorei Ana!
    Está ótima! Use e abuse, fá-la ainda mais magra e jovem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fica-lhe super bem! Esse tipo de vestido nao assenta em qualquer corpo...esta fantastica!

    http://t2homesweethome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ana, está super gira, muito elegante e cheia de pinta (como eu acho q tem sempre) parabéns adorei o look. Bjnhs

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso.Adoro vestidos compridos, Verão, Inverno, com ténis, notas, sandálias :)
    Como estou grávida de quase 5 meses, a Bershka tem sido uma agradável surpresa com estes vestidos para o Verão em que vou usar até rebentar pelas costuras. E por 15€ já nem fico com pena se se estragarem!

    ResponderEliminar
  6. ADOREI! Vou querer um também ;)
    Bj

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro de tudo menos dos "tennis" ( mas a ana já sabe!)...é uma coisa que embirro ... "tennis" em vestidos , não tem haver consigo! ...
    bjins inês

    ResponderEliminar
  8. Gosto, gosto, gosto! E dessa cor de pele nem falo...

    ResponderEliminar
  9. Barriga nem vê-la!!
    Está em excelente forma!
    Raquel

    ResponderEliminar
  10. Em qual Berska comprou ?

    ResponderEliminar
  11. Olá, o vestido é azul e branco ou cinzento e preto? É que hoje fui à bershka e só vi cinzento e preto mas este parece me mais azul, obrigada!

    Carminho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carminho é cinzento e preto, mas se quiser azul e branco no site da Zara tem e em giro também :)
      Bjs

      Eliminar