domingo, 21 de setembro de 2014

Despedidas

O Outono chega amanhã num mês de Setembro muito, muito estranho. Nunca me lembro de um mês assim. Quem arrisca, tem apanhado grandes tardes de praia, depende do sítio e região onde se está. Tenho visto de tudo. Este fim de semana deu para nos despedirmos do Verão, com uns óptimos mergulhos na piscina, numa tarde muito animada e com grandes risotas. Enquanto as duas loiras mergulharam e aproveitaram a temperatura óptima e o dia de sol que se pôs no sábado (de manhã acordámos com chuva), a C. pequenina foi molhando o pé a medo, devagar, muito cautelosa, e sem grandes euforias como as irmãs. Não é tão fã de água como elas, definitivamente, mas não quis deixar de se despedir à séria deste Verão estranho, que aproveitámos e gozámos como se estivesse sempre fantástico, sempre bom.


Bye bye Summer...

decididamente temos de fazer alguma coisa a este cabelo,,,









Um adeus até para o ano à nossa estação preferida, um olá sol quando voltas sem vergonha?



No domingo enquanto o pai passou grande parte do dia a surfar e elas a brincar, a mim deu-me uma daquelas preguiças que só apetece estender no sofá para aproveitar aqueles minutos bons das sestas, do silêncio e das conversas delas com as bonecas, ao longe no quarto de brincar! Sossegada, pude escolher algumas das refeições desta semana, inspirada no livro do Continente, com imensas receitas da minha amiga Margarida, no livro da Mafalda cheio de cores e imagens que eu adoro e ainda nas paisagens do KinFolk, que até a C. grande gosta de ver comigo.
Foi dia de arrumações, foi dia de muita "molenguice", um domingo caseiro, como poucas vezes fazemos, mas que soube mesmo bem.








Eu e a C. grande com as túnicas Lanidor, colecção de Verão


Outono podes chegar, mas vê lá se ainda trazes dias bons para usar bikini e dar mergulhos no mar, que este ano soube a pouco.




ps - Os dias podem acordar cinzentos, mas o meu armário continua cheio de cor.

Uma t-shirt e uns brincos Vintage Bazaar de uma cor que achei irresistível, para condizer com os olhos verdes que não tenho mas adorava ter...



Ainda a pensar em cor, de olho neste kit e neste lenço da Fantasylandstore (em tudo, tudinho, porque a S. quando mostra um conjunto apetece ter completo)...




...e neste, desta marca que morro de saudades, de quando tinha a loja no Chiado, mas aqui também não está nada mal, a Nude Fashion Store, é das lojas mais giras e chiques que conheço.

Uma combinação e mistura que amei...




Esta semana vou tentar fazer o desafio que a Mafalda lançou. Todas as manhãs o meu pequeno almoço vai ser um sumo verde (com frutas doces a ver se aguento o resto do sabor). Amanhã espinafres, rúcula, limão, banana (que já congelei), manga e pêssego (não consegui o aipo, mas para terça já vou ter).
O meu desafio vai ser tentar convencer o H. a fazer comigo. Quem mais alinha? Vejam como podem fazer aqui.




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI


1 comentário: