quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Só fica a faltar a foto...

Era uma vez um blog, cheio de estrelas, cheio de coisas queridas, que faz quem abre querer voltar. Um blog giro, suave, mas cheio de energia e muitas coisas boas. Foi assim que nasceu o novo blog Cacomae. Mais serio, mais bonito, com mais informação organizada, mais o mood que estou e quero mostrar. Estas foram algumas das palavras que usei para que o We Blog You conseguisse chegar ao resultado final. Não foi à primeira, não foi à segunda, mas à terceira quando o abri, pensei, é isto, era mesmo isso que eu queria sentir. Adoro a nova imagem, clean and simple, mas bonita. A Letra foi logo amor à primeira vista e as cores não podiam ter sido mais as minhas cores. Azul turquesa e cinzento, um cheque mate perfeito.
À We Blog You só posso agradecer a paciência, pela minha falta dela, por querer tudo para o dia antes, por querer ver logo o trabalho feito e por querer que o meu fosse o único com que tivessem de se preocupar. Obrigada por terem sempre uma resposta simpática, educada e muito profissional. Por mudarem sempre que pedi, sem nunca me fazerem sentir mal, por terem tornado o blog naquilo que eu tinha imaginado e gostava que ele fosse.
Trocámos mensagens, e-mails, opiniões e voilá o novo Cacomae, prontinho para vos continuar a receber. Espero que gostem tanto dele quanto eu gostei e quanto vou gostar.
Mudar faz bem e esta mudança está a fazer-me muito bem! Só fica a faltar uma coisa.Uma foto nova, da família completa. Uma foto da Mariana que estamos quase a tirar...

esta é a nova imagem da página do facebook



Obrigada a todos pelas mensagens que têm deixado, e quem não deixou ainda, o que acharam? Gostaram?




ps - e porque as novidades não são só no blog, vejam que gira a maneira que algumas marcas estão a usar para mostrar as suas colecções. Filmes.
Três que adorei e que valem mesmo a pena ver, pelas imagens, pelas músicas e pelas roupas, claro:

Ma Petite Princesse:
Querido, querido, querido...



Knot:
Um filme especial com roupas e modelos muito especiais, vejam aqui.

My mini & me:
Vejam que delicia de filme e roupas aqui.



pss - Vá para fora cá dentro, vai ser um dos novos temas que vão poder ver no blog. Quem disse que só no Verão podemos fazer fins de semana giros, divertidos, a dois ou em família? Pois é, vou provar que mesmo no Outono e no Inverno temos sítios que valem a pena conhecer.
Qual será o primeiro destino? Alguém adivinha?



Cacomae
 Facebook AQUI, Instagram AQUI e Pinterest AQUI

8 comentários:

  1. Adoro o novo design da página! Está de facto ainda mais bonito, com cores serenas e com um grafismo único! A associação às estrelinhas está demais, pois são elas que nos guiam, nos apoiam e olham por nós! Parabéns por ter apostado na diferença, na mudança e na simplicidade!

    ResponderEliminar
  2. O novo blog está giro que só visto :)
    Adorei!
    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Falta a foto da família completa, sim, mas falta também outra coisa, Ana: o til em cima de "mãe"! :) Olhe, são ossos do ofício! Mas gostei muito do novo look. É luminoso! Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro e adoro passar aqui diariamente!!
    Muitos beijinhos e bom fim de semana
    Maria João

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, Ana!
    Um beijinho enorme e um bom fim-de-semana!
    Com estas palavras o nosso já começou bem! :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito, muito do resultado! Parabéns!!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Ana!! Está o máximo!! :) Um blog mais personalizado, e clean, é o sonho!! :) com direito a estrelas e tudo! :)

    ResponderEliminar