quarta-feira, 21 de novembro de 2012

...delícias de Natal

O Natal é uma perdição de coisas boas. É a minha época do ano preferida, depois do Verão e dos dias de praia até escurecer. Adoro as preparações, da casa, das miúdas, de mim,  da escolha dos presentes a dar a cada pessoa, dos embrulhos, de todos os pormenores que fazem desta festa algo tão bonito e especial. Adoro ter a família reunida, todos felizes, todos contentes e todos em harmonia como é obrigatório e fundamental.

A mesa e todas as coisas boas que se fazem nesses dias  faz-nos começar a pensar em dieta rigorosa agora, para ser uma semana de desforra sem pesos na consciência (coisa que nunca acontece, que mesmo a mais esquelética criatura nestes dias acaba por dizer que vai ter de fazer dieta nos próximos 300 dias do ano)...mas enfim, vamos lá a mais uma tentativa rigorosa!

Aqui ficam algumas sugestões que vi e adorei, que partilho para as mais jeitosas cozinheiras, para as mais criativas e para todas as que querem surpreender com a mesa mais cheia de coisas boas, de coisas bonitas de coisas que todos adoravam provar.
Quem vai arriscar?

ideias tiradas daqui



Fácil ou difícil, tenho a certeza que muitas vão conseguir fazer e gostaram de algumas destas sugestões. Acertei?


ps - E mais uma loja que aderiu e fez uma árvore baby friendly a pedido da Cacamae.  Obrigada, adorei tudo e as Cs. quando mostrei também. Uma das minhas lojas de decoração favoritas, onde quem entra se perde com tantas e tantas coisas giras que apetece trazer para casa. Visitem a loja Gavetão, em Campo de Ourique que vão amar...eu sou fã!

mais uma árvores baby friendly feita pela da loja Gavetão para a Cacomae




Quem será a próxima marca a mostrar uma decoração de Natal? Alguém arrisca?


Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

5 comentários:

  1. lindo lindo este post :) como todo este blog <3 <3

    hum aqui já cheira a Natal (hoje vou colocar uma música de Natal no meu...) estão convidados a passar por lá e a deixarem sugestões de músicas para o alegrar :)

    ResponderEliminar
  2. Que selecção de fotos tão GIRA :)
    Apetece que o Natal chegue depressa! Também adoro esta altura do ano!
    Um bj

    ResponderEliminar
  3. Delícia mesmooooo :)

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ai, ai, ai, eu vou experimentar de certeza!!!

    ResponderEliminar