domingo, 24 de junho de 2012

...nunca é tarde para começar

...Os fins de semana de Verão são  passados em família ou com amigos, mas sempre na praia. Adoramos Sol, areia, e água salgada. Adoramos ondas, mas também mar calmo e água quente. Gostamos dos passeios à beira mar, de chegar cedo e de praias sem enchentes. Gostamos de escolher praias diferentes mas regressar sempre à nossa onde já sabemos onde vamos ficar e quem possivelmente vai aparecer e vamos encontrar para uma conversa animada e para os miúdos brincarem juntos e terem as suas amizades de Verão.

Este foi por isso mais um desses típicos fins de semana de Verão, praia, praia, praia. A família juntou-se e fomos muitos, a nem a foto das 4 gerações faltou, porque não são todos que podem ter uma bisa divertida, que não deixa fugir um raio de sol, e um bis que adora surf e sabe os nomes das manobras mais radicais que o H. faz com a prancha.

é muito bom ter uma família assim...


4 gerações...uma bisa muito estilosa, uma avó toda giraça, um pai que parece um miúdo e uma bébe que é um amor


O H. é um pró do surf e eu e a C. grande as suas alunas que para seu grande azar, uma ainda não está nem aí para os treinos intensivos que o pai  gostava de iniciar, a outra não adora ondas grandes e o jeito não reina cá para estes lados. Mas fizemos a vontade, vestimos os fatos e lá fomos as duas semi radicais para uma manhã divertida nas ondas. E nem o registo deste momento faltou, graças á tia S. que já está uma pro na fotografia.

aqui fica o registo que nunca é tarde ou cedo para começar....


Quem esteve em grande destaque foram as lojas Little Angels e Artesanato da Tata, porque os fatos de banho das Cs. ficaram o máximo e na praia já não se passa sem o prego, o elástico e as almofadinhas da Tata.  Há jogos que a família inteira ainda se lembra e gosta de jogar...




..e no final um bravo a nós duas que até fomos corajosas, e nos pusemos em pé



ps -...hoje para fugir às dicas das férias com miúdos aqui fica uma ideia gira mas desta vez sem eles. Uma semana só com amigos, numa aventura pelo alto mar a parar em Portos giros, com uma animação que só em terras de "nuestros hermanos" existe,  poder ver praias lindas de morrer com águas de uma côr que em poucos sítios há igual, e jantar em sitios fashion e cheios de pessoas giras. Não tinha pensado nisso, mas e porque não? Para quem gosta de barcos, de férias descontraídas, mas com imenso estilo, espreite e veja aqui. Uma semana de sonho com a Solitude - Sailing Tours. Eu ia já!


Solitude, em Ibiza, Formentera, Maiorca...let's go


Uma óptima semana, com muito sol e calor.

Cacomae AQUI

11 comentários:

  1. Bom, só me ocorre QUE MARAVILHA! Parabéns pelas fotografias, pela coragem de experimentar e, sobretudo, pela família gira, gira, gira! Quanto às férias, nem se fala, mas as próximas têm que ser em família porque morri de saudades ;-) bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..lolol...que bom Sofia welcome back, já estava com saudades dos posts:)

      Beijinho...e obrigada, porque coragem eu preciso, morro de medo das ondas:)) ahahaha

      Eliminar
  2. Que fotos Maravilhosas!! Tão bom! Eu digo muitas vezes ao T. que gostava muito que a Carlota fizesse um desporto desse género e que quando ela se iniciar, eu vou também! A sério que gostava mesmo! :))

    E com um professor particular é mesmo de aproveitar Ana!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...lol..obrigada, e é muito giro sim, mas ás vezes estes professores dão ralhetes maiores:))
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Isso também verdade!! :))

      Eliminar
  3. Olá Ana,

    Ao ver estas fotos, aproveito para abusar e perguntar, porque me faz alguma confusão levar a minha M tão pequena, com 9 meses, para a praia...não sei o que fazer com ela;)!:
    - tomar banho: como a água é mto mais fria que a da banheira...pode entrar na água até que ponto? até agora só lhe tenho molhado os pés.
    - protector solar: acho um pesadelo! uma chatice! tenho posto mineral, como dizem que deve ser, mas suja e estraga mesmo a roupa e o ovo qundo vai de carro! tem dicas?
    - a C. pequenina aguenta bem o calor? A M. fica com borbulhinhas e zonas de pele "assada".

    ps: pensando bem, até que isto dava um post;) lol
    pss: o truque do pó de talco é uma maravilha! tá no meu best of cacomae!
    psss: e abusando novamente, costuma deixar o colar de âmbar posto durante a noite?

    bjs e obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol ,Olá Su claro que lhe respondo a tudo, mas talvez não vá seguir tudo o que vou dizer porque lhe pode fazer alguma confusão ;)
      Eu levo as Cs para a praia desde minimas, com 3 meses já iam...vou é mega carregada para aguentarem o maximo...levo o carrinho, para dormirem e a espreguiçadeira porque a C. pequenina não pode nem molhar nem ter um grao de areia na perna...até agora correu bem, ela fica entretida com brinquedos e dorme imenso tambem...mas se pudesse, molhava e dava mergulhos como fizemos com a irmã com 5 meses :))...eu tenho um pareo enorme onde a punha a brincar.
      Não uso protector mineral, uso o 50 da Uriage para criança e nada disso acontece (mas o dermatologista tambem disse para usar desses minerais, eu é que não uso).
      Nunca tiro o colar de ambar e nunca tive problemas, e uso desde os 2 meses :))
      Que bom saber que gostam dos truques, este então é fenomenal...

      Um grande beijinho e espero ter ajudado :)

      Eliminar
  4. lolol...a dica do pó talco fazia-me ganhar milhões...lol que bom mesmo que tem sido bom!!!
    Os jogos eram os que jogava na praia quando era pequenina, pergunta a alguem mais velho, ou vê na página do Artesanto da Tata, a Carlota adorou...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Fotografias lindas, fatos de banho lindos, jogos da Tata, lindossss.
    Acho que vou gravar esta resposta em word:):) Digo sempre o mesmo!!

    Beijoca boa!

    ResponderEliminar